terça-feira, 27 de março de 2012

Membros da JMPLA “zangados” contra a má gestão da administradora do Cazengo


Cazengo – A administradora municipal de Cazengo, Edviges de Jesus Ribeiro, foi recentemente vaiada e humilhada pelos membros afecto a JMPLA durante um encontro de auscultação com os mesmos, no âmbito do programa “diálogo juvenil”, organizado pelo secretariado provincial da JMPLA do Kwanza Norte.

Fonte: Club-k.net
Tudo aconteceu quando a governante apresentava os êxitos do Programa de Investimentos Público consignada para aquela administração municipal. Na altura, Edviges Ribeiro foi questionada severamente pelos presentes e por azar, a maior parte das suas respostas não convenciam.

De acordo com a nossa fonte, a administradora sentiu-se engasgada e perturbada pelas questões que lhe foram postas porque continham críticas rígidas ao seu executivo. “Ela ficou assustada e começou ameaçar os jovens, prometendo que iria levar o caso as insistências judiciais porque as críticas que lhe dirigiram não correspondia a verdade”, contou, acrescentando que os jovens não a pouparam e chamaram-lhe mesmo de incompetente.

Este portal soube que os “camaradinhos” teceram-lhe questões relacionadas com alguns projectos que, até ao momento, não surtiram efeitos. Dentre os quais as obras da construção do novo mercado municipal de Cazengo, localizado no bairro Catome de Cima, abandonadas há mais de dois anos; as demolições das residências dos populares sem indemnização nos bairros Sassa e Tenga, bem como a burocracia excessiva e a falta de seriedade no processo de consignação dos terrenos aos autóctones locais e não só.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também estou de acordo,isto porque o mercado municipal as obras de construção já la se foram cerca de 2 anos até agora nada se vê, onde foi os dinheiro desta obra que não é de grande dimensão, que quase 4 ou 5 anos ja se passou.Agora Gostaria de saber onde foi os valores que faz com que até agora a obra não termina?