sábado, 16 de junho de 2012

CASA-CE diz que líder do MPLA copiou seu slogan de campanha



Luanda - No  dia 3 de Abril de 2012,  um grupo de Angolanos audazes,  decidiu proclamar a CASA-CE, Convergência Ampla de Salvação de Angola.

Fonte: CASA-CE
1. Resultado do vazio politico que se observava, por força de inércias inteligentemente instauradas,   perante a hegemonia politica e económica do regime de ditadura, a CASA-CE apresenta-se como o caminho de alternativa ás tradições quase cristalizadas no xadrez politico de Angola.

2. Acima de tudo foi, no propósito de inversão do percurso histórico errante de Angola que os delegados elevaram alto as suas vozes gritando:                              
                
“CHEGOU A HORA DOS DESFAVORECIDOS” “ESTA É A HORA DA MUDANÇA. A HORA DE TODOS OS ANGOLANOS”
3. Consta-se porém com  estranheza que o slogan da CASA-CE tenha sido retomado pelo candidato José Eduardo dos Santos que é presidente da República há mais de 32 anos.

4. Descobrir agora que é finalmente necessário distribuir melhor a riqueza, coisa que não conseguiu fazer durante estes anos no poder configura hipocrisia, a mesma com que serviram os Angolanos.

5. Exorta os Angolanos, para não se deixar confundir com as palavras ricas de simbolismo adoptadas pela CASA-CE, mas vazias de pragmatismo no consulado do candidato Eduardo dos Santos.

Luanda, 14 de Junho de 2012
TUDO POR ANGOLA
UMA ANGOLA PARA TODOS
ESTA É A HORA DA MUDANÇA

Sem comentários: