sábado, 9 de junho de 2012

MPLA diz-se confiante na aliança com o povo



Luanda - O secretário para Organização Urbana do MPLA, José Luís Pascoal, disse  (quinta-feira), em Luanda, que o MPLA continuará a merecer a confiança do povo angolano, tendo em conta que foi a força política que conduziu a luta pela conquista da independência nacional.

Fonte: Angop
O responsável que discursava no workshop sobre o "Impacto da Reestruturação e Modernização da Aviação Civil no Desenvolvimento de Angola", acrescentou ter sido igualmente esta agremiação partidária que resistiu às invasões e agressões estrangeiras, mantendo a integridade do território nacional.
 
Falando em representação do primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Bento Bento, o também coordenador dos Comités de Especialidade do MPLA sublinhou que foi o partido no poder que iniciou com o processo de reconstrução da pátria e está a consolidar o estado democrático e de direito, assim como a reconciliação entre os angolanos.
 
"Como dizia o Presidente José Eduardo dos Santos, nós estamos convencidos de que o nosso povo vai continuar a depositar confiança no MPLA, porque essa é a força política que conduziu a luta pela conquista da independência nacional, que resistiu às invasões e agressões estrangeiras (…)" – parafraseou.
 
"Com esta actividade do comité de especialidade, pensamos que vai ficar destacado os resultados do impacto das tarefas do Executivo neste importante sector, onde os ganhos não são seguramente fruto do acaso, mas sim de medidas coerentes, acertadas e cientificamente alicerçadas", disse relativamente ao workshop.
 
Estas medidas, segundo José Luís Pascoal, foram executadas por quadros do sector, competentes e comprometidos com o desenvolvimento de Angola e dos angolanos.
 
"Nós estamos praticamente numa fase pré-eleitoral. Estamos num período crucial para a garantia da vitória do MPLA e do seu candidato José Eduardo dos Santos, para o próximo pleito. E para tal, os comités de especialidade devem reassumir o seu papel principal de informar os cidadãos" – exortou.

Sem comentários: