terça-feira, 19 de junho de 2012

"Poderão surgir calunias para denegrir a imagem do MPLA nas eleições", diz Bento Kangamba



Luanda - O MPLA alertou sábado em Luanda que durante a campanha para as eleições gerais podem surgir calúnias contra militantes, simpatizantes e amigos do partido, para denegrir a sua imagem. O alerta é do secretário do comité provincial de Luanda do MPLA para organização e mobilização periférica e rural, Bento Kangamba, que falava para muitos milhares de militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, no município do Cazenga, num acto político e cultural em apoio ao Presidente José Eduardo dos Santos como cabeça de lista do partido para as eleições gerais de 31 de Agosto próximo.

Fonte: JÁ Club-k.net
O político afirmou que o Executivo continua a apoiar o desenvolvimento socioeconómico do país, através da disponibilização de verbas para a criação de emprego e a renovação do tecido empresarial nacional, sublinhando as facilidades anunciadas para o acesso ao crédito na criação de micro, pequenas e médias empresas. “Desta forma, é possível aumentar os postos de trabalho, facilitar o auto-sustento das famílias e promover melhorias significativas na vida da população angolana”, disse.

Bento Kangamba esclareceu que a requalificação dos bairros de Luanda, com realce para o Cazenga, a par de outros projectos de desenvolvimento em execução em todo o país, tem sido possível graças à paz e à gestão eficiente da riqueza nacional.

O político destacou a reconstrução das valas de drenagem, a reabilitação e construção de escolas, hospitais, estradas, pontes, habitações e outros empreendimentos sociais como ganhos da paz, que devem ser preservados por todos. Ao dirigir-se à juventude, Bento Kangamba disse que deve manter a esperança, pois o emprego só é garantido com estabilidade do país. O político valorizou o papel dos jovens integrados em diferentes sectores da actividade económica e social.


Sem comentários: