quinta-feira, 14 de junho de 2012

Polícia transito espanca taxista por lhe cobrar luvas



Luanda -  Dois agentes da brigada transito da  Polícia Nacional, de Luanda,  espancaram  na via pública  um taxista  por lhes ter exigido ao uso da luvas antes de pegarem os seus documentos, momento após ter sido  interceptado. 

Fonte: Club-k.net

O facto aconteceu no passado dia 29 de Maio pelas 17h37, na   avenida  21 de Janeiro arredores da chamada “Padaria”.  Face as exigência do taxista,  os  agentes e da ordem pública sentiram-se irritados  partindo para  métodos  não permitidos por lei.

Nos Nos últimos meses, os agentes da Polícia Nacional aparentam    terem ter perdido o seu objectivo social ao enveredarem por praticas  de  arruaças e agressão contra os cidadãos.  Há poucos dias, dois agentes mataram um jovem estudante no bairro Kikolo, em Cacuaco, deixando a população com medo da polícia.

Em contrapartida,  circula nas redes sócias reações  de populares que  ameaçam retaliar   o comportamento dos homens da farda azul,  com o voto, no próximo dia 31 de Agosto.

1 comentário:

Unknown disse...

é triste o comportamento de quem podiamos contar para fazer cumprir a tal lei, que infelizmente é só para a camada mais baixa da sociedade. no coment...