sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rádio Mais promove debate com Rui Falção e Miahela Webba



Lisboa - A Rádio Mais agendou para este sábado (16),  um debate exclusivo destinado, a por frente a frente, a jurista Miahela Webba e Rui Falção, ambos quadros seniores da UNITA e MPLA, respectivamente. O programa vai ao ar as 09h da manha e terá como o tema “a educação cívica eleitoral: A visão da sociedade e dos partidos políticos”

Fonte: Club-k.net
Rádio suspeita que Falcão envie um representante
Para além das duas figuras, foram igualmente convidados Laiz Eduardo (Nova Democracia), Júlia Ferreira (Porta voz da CNE), João Damião (FNLA) e Lindo Bernardo Tito pela CASA-CE.

Do convite previamente  endereçado a todos os citados, o  político  Rui Falção  é a personalidade  ao qual a Rádio Mais   ainda não recebeu confirmação ao repto. Em contrapartida, face a cultura “clarividente”, dos dirigentes do MPLA em recusarem a comparecer em debates públicos, aquela Rádio  é de opinião que indiquem pelo menos um representante.

De recordar que na semana passada, esta emissora privada realizou um debate idêntico em que se falou do comportamento dos partidos políticos face ao processo eleitoral. Estiveram nos seus estúdios  o 1º Secretario da JMPLA,  Sérgio Rescova, o Secretario Geral, da JURA Mfuka Muzemba, e um representante  da Nova Democracia e  um outro  do PRS.

Sem comentários: