domingo, 2 de novembro de 2014

Luanda. A direcção da Unap ordenou a polícia, para que despejasse o artista Paulo Kapela do seu espaço de trabalho






Kapela . Facebook

Breve & Urgente
"Ajudar… Ajudar Kapela.. um bocado, um bocado.
Hoje!"
A direcção da Unap ordenou a polícia, para que despejasse o artista Paulo Kapela do seu espaço de trabalho, e onde tem vivido nos últimos 21 anos.
A ideia ridícula é leva-lo para o lar de abrigo Beiral.
Kapela tem agora dois cadeados que não lhe permitem a entrada no seu próprio espaço.
Só uma ordem do tribunal permite despejos. Isto é um abuso da maior escala, e os membros e a direção da Unap serão responsabilizados no futuro.
A ganância e o desrespeito atingem aqui o ponto rubro e revelam a lista completa dos sacanas, e dos aproveitadores nacionais disfarçados em pessoas de cultura e de educação.
Diante da impossibilidade de seguirem os seus intentos, pouco claros, na gestão daquilo que é a União Nacional dos Artistas plásticos, a sua actual direcção faz jogo sujo com este arranjo doentio.
Como se dizia, quando se abriu esta página aqui no FB, os abusos contra o Mestre Kapela são constantes, e continuam. Nós temos estado lá, e a história e os abusos serão do conhecimento de todos.
ce soirs tous le monde assemble chez papa Kapela!!!
Até breve!
"Coragem - Paz e Amor - a União Faz a Força - Jah - Amizade"
------
ATENÇÂO : Mestre Kapela foi levado hoje sexta-feira, cerca das 16:30 por um carro patrulheiro da polícia supostamente para…. ninguém sabe.
Esse polícia que põe cadeado nas portas sem ordem de tribunal e faz apreensões e despejos está a incorrer na justiça sobre um cidadão que inclusive é chamado de Mestre por todos os seus colegas de profissão, e um artista com representação em várias coleções dentro, e fora do país. Aos falsos amigos que Kapela sempre teve, e que agora se revelam por não aparecer nem nada fazerem, esses urubus, queremos agradecer; por serem tão explícitos. Um obrigadão para quem se tem interessado e apoiado. Vamos continuar….

Sem comentários: