terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ex-companheira do Presidente ignora Ana Paula dos Santos (VÍDEO)




Maria Luísa Perdigão Abrantes está a ser alvo de críticas por não ter cumprimentado a primeira-dama propositamente.
Um vídeo que mostra a ex-companheira do Presidente José Eduardo dos Santos, Maria Luísa Perdigão Abrantes, a ignorar a primeira-dama Ana Paula dos Santos tornou-se viral nas redes sociais.
As imagens mostram o Presidente e Ana Paula dos Santos a entrar numa igreja durante uma cerimónia de casamento. Maria Luísa Perdigão Abrantes interrompe a caminhada do casal, passando à frente da primeira-dama, para dar dois beijos em José Eduardo dos Santos. O Presidente e Ana Paula dos Santos respondem com um sorriso.
Os internautas logo reagiram com aplausos para a primeira-dama. “A primeira-dama tem classe e acabou com a ex”, escreveu Rosa Ferreira. “É mesmo abusada”, lê-se no comentário de Nadeida Guimarães Farias. “Coisas de mulheres”, diz Palmira Lemos.
José Eduardo dos Santos e Maria Luísa Perdigão Abrantes estiveram tiveram dois filhos, Welwitschia José dos Santos (Tchizé) e José Eduardo Paulino dos Santos (Coréon Dú). Apesar de ter tido filhos com cinco mulheres, o Presidente casou-se apenas duas vezes. Primeiro com Tatiana Kukanova, mãe de Isabel dos Santos, na década de 1960, e em 1991 com Ana Paula, com quem tem três filhos, Eduane Danilo Lemos dos Santos, Joseana Lemos dos Santos e Eduardo Breno Lemos dos Santos.
RA
ANGOLA24HORAS

Sem comentários: