sexta-feira, 17 de abril de 2015

Luanda, Banco BPC, contas de clientes saqueadas





BPC: Contas de clientes invadidas por desconhecidos
Alguns clientes do Banco de Poupança e Crédito (BCP), falam de desaparecimento de valores avultados nas suas contas bancarias, uma situação que preocupa a direção daquela instituição financeira.
“É verdade, não sei o que aconteceu, mas da minha conta desapareceu alguns valores”, disse umas clientes em entrevista à Rádio Nacional de Angola.
Alguns clientes dizem que já se fez várias reclamações, mas a direção do BPC não responde. “Já fiz várias reclamações e até agora nada. “Perdi cerca de 3 milhões de kwanzas e o BPC até hoje não me dizem nada”, reclamou um outro ouvinte. Por sua vez, a direção do BPC veio a público dizer que existem sim muitas reclamações de clientes sobre o assunto e que está a levar acabo uma serie de operações para se descobrir o que de facto está acontecer.
“Existe um contrato entre o banco e o cliente, então é nossa responsabilidade resolver essa situação”, disse a diretora do gabinete jurídico do BPC, em resposta as várias reclamações sobre o desaparecimento de valores em contas de alguns clientes.
A responsável apelou ainda a todos os clientes com tal problema a comunicarem com urgência a direção da Instituição. “É preciso que essas pessoas procurem o Banco para nós analisarmos caso por caso e solucionarmos a situação”, disse.
RNA
ANGOLA24HORAS

Sem comentários: